sexta-feira, maio 01, 2009

Arre Burrinho para as Antas

Arre burrinho, corre burrinho
carregadinho para o moinho.
Arre burrinho, arre burrinho
carregadinho com muito vinho.
Arre burrinho, arre burrinho
carregadinho com um bébézinho. Tânia


A minha rola Matilde canta:
O Jazz, a "Força" da Nelly Furtado, "Lisboa, Menina e Moça do Carlos do Carmo
e "Estrelas no Céu " do Rui Veloso mas o que eu gostava mesmo era que ela cantasse o "Quero os Teus Dedos Molhados do João Pedro Pais! João Francisco


Se tu visses o que eu vi
havias de te admirar
um cavalo a construir uma casa
e um esquilo a olhar. Marta


Se tu visses o que eu vi
havias de te admirar,
um golfinho a subir uma árvore
e uma galinha a nadar.

Se tu visses o que eu vi
havias de te admirar,
um porco a coçar a cabeça
e uma vaca a falar.

Se tu visses o que eu vi
havias de te divertir,
um esqueleto a comer uma rola
e um boi a fugir. Carolina



Arre burrinho para Mação
carregadinho de melão.

Arre burrinho para o Funchal
carregadinho de metal.

Arre burrinho para a Nazaré
carregadinho de puré.

Arre burrinho para Almada
carregadinho com uma espada.

Arre burrinho para Alvorninha
carregadinho com uma galinha. Inês

Sem comentários: