sexta-feira, maio 01, 2009

Arre Burrinho para a Mata de Porto Mouro

Ser tu visses o que vi
nem querias acreditar
um cágado a ver televisão
e um pássaro a nadar.

Ser tu visses o que vi
havias de te rir
com um cágado a passear
e um pardal a fugir.

Ser tu visses o que vi
deixavas de comer
um camelo a voar
e um crocodilo a correr. Cristiana


O golfinho é cinzento e o peixe é pequeno,
o meu cão é mau e o meu gato é bom,
o meu pato é feio, a foca vive na água.
A minha cama é "dora".
O sol é tótó e a leoa é boa,
O papagaio é parvo e mau.
A mãe é um gato, o pai é um cão,
"O seres vivos é morto",
o cabelo da Catarina é feio,
O cão é reguila. Marta



Gato, gaivota, peixe, ouriço, cães, pato, leão,
camelo, cavalo, rato, rola, iguana, lobo, hiena.
Quiqui. Carolina



Gato,
pato,
sapato,
Renato. Rafael



O meu cavalo sabe que 2x5:10, que 2x3:6 e que 5x4:20.
O meu cavalo é muito bom a contas! Francisco



Gatinho como os bébés,
amiga deles sou,
a tonta e maluca
que por ti se apaixonou. Alexandra


O meu cão é parecido comigo porque brinca muito. Rodrigo

Sem comentários: