quinta-feira, abril 30, 2009

Arre Burrinho para Mestras

Gosto de ti,
tu gostas de mim.
Se vês uma abelha corres atrás dela,
se vês uma rata persegues e matas.
Tu mias porque és gata,
és pequena, mas uma heroína,
por isso gosto de ti. Cristina

O meu gatinho é pequenino,
é matreiro,
anda sempre a brincar
mas a minha mãe não gosta dele,
"só estraga o sofá".
O que é bom é que se vir uma mosca corre atrás dela!
(Agora não sei mais, se gostaram, obrigado!) Carolina

Eu tenho uma coquinha. Felipe

Eu gosto do meu melrito
que é muito pequenito:
maior que uma lagarta,
menor que um borreguito.
É um bocadinho maroto
lá isso é verdade,
gosto dele assim,
é a minha vontade. Tiago

Os tigres são bonitos e também traquinas.
Alguns são malditos e comem meninas. Rui

U
m urso
R
ápido
S
abe
O
uvir. Cátia

O Camaleão
A Natalina tinha um camaleão
que se mascarou de vermelho.
Ele não podia, senão morria.
Isso aconteceu e ele morreu. Ana Catarina



Sem comentários: