quinta-feira, abril 30, 2009

Arre Burrinho para Carvalhal Benfeito B

Para ser feliz, o meu gato precisa de:
uma limousine, um sofá,
um rádio, um hamburguer,
precisa de cantar. Miguel

Para ser feliz, o meu gato precisa de:
felicidade, precisa de carinho,
precisa de uma gata, de bifes,
precisa de dormir. Cláudia

Para ser feliz, a minha cobra precisa de:
morder e de óculos de sol,
precisa de fazer a barba. (?)

Se tu visses o que eu vi
havias de te admirar,
uma vaca presa a um barco,
uma velha a ver o mar. Luis

Para ser feliz, o meu golfinho precisa de ler. Cláudia

Para ser feliz o meu golfinho precisa de:
carinho,
beijinhos,
festinhas,
paz.
E precisa de mim. Daniela

Para ser feliz, o meu tubarão precisa de:
bifes,
tubaronas,
festas,
estilo,
telemóvel,
computador portátil,
vinho,
filhos,
apartamento aquático,
televisão,
família,
cafeteira,
bicicleta.
E de dormir. João Almeida

Se tu visses o que eu vi
havias de te admirar,
uma gata a pôr ovos
e um gato a telefonar. Miguel Ângelo

Para ser feliz, a minha égua precisa de erva,
precisa de mim a dançar. Diogo

Sem comentários: