quarta-feira, abril 25, 2007

Livro 3 - Eu Quero o Meu Bacio

* Eu Quero o Meu Bacio; Ross, Tony

11 comentários:

Andre Garrido JI Rabaceira disse...

A princesa estava aflita para fazer xixi, o bacio demorou muito e ela não aguentou e fez xixi no chão

Lea Sofia Noronha JI Rabaceira disse...

um dia eu fiz xixi nas cuecas porque estava muito aflita, não usava fralda, tinha três anos e não tinha bacio. Um dia também fiz xixi na cama, era de noite e estava dormir e senti que a cama estava molhada.

Beatriz Branco JI Rabaceira disse...

Eu já fiz xixi na cama porque stava muito aflita como a princesa.

Henrique JI Rabaceira disse...

Gostei da história porque fou muito bonita.

Martim ji a dos francos disse...

Eu quando era pequenino fazia xixi no chão da casa de banho.

afonso ji a dos francos disse...

A Marta fez xixi no chão da sala e a mãe teve de lavar o chão.

solange ji a dos francos disse...

Eu também já me aconteceu fazer xixi quando durmo.

Afonso ji a dos francos disse...

Podemos dar remédio à princesa

inés ji a dos francos disse...

Podemos dizer-lhe para fazer xixi na sanita.

rafael ji a dos francos disse...

Podemos dizer-lhe para fazer xixi no bidé.

diogo ji a dos francos disse...

Podemos dizer-lhe para fazer xixi no penico.