quarta-feira, abril 25, 2007

Livro 2- O Aquário

* O Aquário; Mésseder, João Pedro

30 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei da historia "O Aquário" e a minha personagem preferida é o peixe vermelho.

Ana Filipa Eb1 de Rabaceira

Anónimo disse...

Eu gostei muito da história "O Aquario". e os meus presonagens favoritos são o peixe negro e o peixe vermelho.

Mariana Francisco EB1 de Rabaceira

Anónimo disse...

O peixe vermelho era engraçado e divertido. os peixes azuis eram malandrecos.

Luis Susano Eb1 de Rabaceira

EB1 Casais da Serra disse...

Hoje o senhor Blog veio à nossa escola e contou-nos a história: "O Aquário".
Nós gostamos da história e, embora fosse comprida, não a achamos cansativa.
A história mostra-nos que é sempre bom sermos amigos.

eb1 de casais da serra disse...

A história do "Aquário" era bonita.
As personagens da história eram engraçadas
O narrador conta muito bem histórias.
Os desenhos eram muito bonitos.
Esta história fez-nos sonhar e ensinou-nos a não maltratar os nossos amigos.

bernardo eb1 vidais disse...

a história fala-nos de amizade.

hugo eb1 vidais disse...

a história é muito gira.

nuno eb1 vidais disse...

a história é engraçada.

filipe eb1 vidais disse...

a personagem que eu mais gostei foi o peixe vermelho.

Alexandre eb1 vidais disse...

a história foi engraçada.

Andreia eb1 vidais disse...

Eu tive pena do peixinho vermelho.

David eb1 vidais disse...

Achei a história de "O Aquário" bonita e tive pena do peixe vermelhinho.

rute coelho eb1 vidais disse...

A história é bonita, a história é alegre.

mariana lopes eb1 vidais disse...

Eu gostei da história.
A história foi bonita.
O peixe vermelho e peixes azuis eram bonitos.
O texto era bonito.

sofia segismundo eb1 vidais disse...

A história é engraçada.
O peixe vermelho era bonito.

catarina leal eb1 vidais disse...

Eu gostei da história e tive pena do peixinho vermelho velhote.

tiago castelo eb1 vidais disse...

Eu gostei da história. Tive pena do do peixe preto e achei o peixe vermelho muito corajoso.

joão disse...

Eu gostei da história.

miguel pedro disse...

Bom.
O peixinho vermelho foi muito corajoso.

andré eb1 vidais disse...

A história é bonita.

eduardo fernandes eb1 ramalhosa sala 2 disse...

Eu acho que o peixe vermelho teve muita coragem para enfrentar o peixe negro.

leonardo daniel eb1 da ramalhosa disse...

Eu gostei do peixe vermelho que era muito corajoso.

marta leandro eb1 ramalhosa sala2 disse...

Eu gostei do peixe vermelho porque era giro e corajoso.

Ana Sedas eb1 ramalhosa sala 1 disse...

Eu gostei muito desta história porque os peixes estavam doentes.Nao devemos pôr os peixes doentes.

samuel figueiredo eb1 ramalhosa sala2 disse...

Eu gostei dos peixes da cor azul e do peixe vermelho e o peixe da cor
negra, porque no fim da história ficaram todos amigos.

afonso francisco eb1 da ramalhosa sala 1 disse...

gostei mais da história do peixe, porque era o peixe grande doente e que não queria brincar com o vermelho.Só quando ficaram doentes se tornaram amigos! Eu gosto de peixes.Tenho um de cor de laranja muito bonito.

simão branco eb1 da ramalhosa sala 1 disse...

Eu gostei de ouvir as duas histórias.A minha preferida foi a do aquário porque é uma história muito bonita , fala da amizade.

Tiago rogério eb1 da ramalhosa sala 1 disse...

eu gostei muito desta história. Fala da amizade. Eu tenho muitos amigos na escola.

Carolina Matos eb1 da ramalhosa sala 2 disse...

A história que mais gosteifoi "O aquário". Porque falava sobre a amizade e como os amigos são importantes.
As personagens que eu gostei mais foram:o peixe vermelho,os peixes azuis e o peixe negro,porque eles já brincavam e já comiam juntos no fim da história.

beatriz matos eb1 da ramalhosa sala 2 disse...

Esta historia tem muita graça.
As presonagens que eu mais gostei foi acorvo Amélia e o corvo Abraão e a cobra má.
A parte que eu gostei mais foi quando a cobra fazia de estendal.