segunda-feira, dezembro 01, 2008

Este Natal oferece livros

Este podes oferecê-lo ao avô, vais ver como ele irá ficar contente e como irá também ler a história, emocionado. Também disponível na BE para empréstimo.
Se tiveres um mano ou uma mana mais velhinho(a), parabéns. Acabaste de encontrar um magnifico presente para lhe oferecer. Duas histórias de Natal, complementadas com actividades diversas, sempre relacionadas com as histórias. Também disponível na BE para empréstimo.
Um livro de poesia sobre coisas tão diversas como a lanterna, o farol, o pirilampo, a vela, a lamparina, o olhar, a ideia ou a lareira. Porque faz muito frio e não há Natal sem lareira deixamos-te este último: O seu lume é o do aconchego \ nas noites de invernia \ quando se apaga a televisão \ e também a telefonia \ e fica no ar, a pairar \ um fumo muito leve de magia \ que com as palavras certas \ se transforma em poesia. Também disponível na BE para empréstimo.

Oferece este ao teu amigo João, vais ver que ele vai gostar. Também disponível na BE para empréstimo.

Como temos andado andado a falar de cinema aqui no blogue deixamos-te este sugestão de presente; uma biografia do grande actor Charlie Chaplin. Também disponível na BE para empréstimo.


Sem comentários: