segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Sugestões de Presentes

Os namorados gostam de dar presentes. Como os amigos. Como ainda não tens dinheiro, podes pedir à mãe que te faça este favor. Também podes tentar o teu porquinho.
Em cima livro "Adivinha Quanto eu Gosto de Ti" Autor: Sam McBratney Ilust. Anita Jeram Editorial Caminho
Para criar jóias. 16 contas quadradas, 10 figurinhas (borboletas, corações, estrelas...), 2 pendentes em forma de coração, 1 saquinho de missangas de vidro, 6 pinturas para cerâmica, 2 pincéis, 2 ganchos, 1 fio de bolinhas e vários cordões. À venda na loja Imaginarium.

“Pedro e o Lobo”, é uma composição de Serguei Prokofiev. O filme foi realizado nos estúdios polacos Ser-Ma-For, por Suzie Templeton. É um filme carregado de magia, de drama e de humor, enquanto a música de Prokofiev sustenta todas as descrições e qualquer emoção. Encantador. À venda nas lojas Fnac.
Tudo o que é necessário para realizar duas actividades electrizantes. Constrói um electroíman para apanhar e soltar objectos de metal, apertando apenas um botão. E um potenciómetro para fazer brilhar uma lâmpada com diversa intensidade. Na loja Imaginarium.

O presente que todos gostaríamos de ter. Uma verdadeira máquina com "Estrutura metálica com guarnições cromadas, rodas de borracha sem câmara de ar silenciosas, selim e guiador reguláveis, luz dianteira com interruptor no guiador e 2 reflectores na parte frontal, pedais antideslizantes". Que bomba ! Também da Imaginarium.




2 comentários:

hmbf disse...

Um poema de presente:

Namorados

Não têm muros
Os namorados
Não têm morada
Vão juntos
Abraçados
Aos beijos pela estrada

Colhem amoras
Os namorados
Das silvas bravas
Sem demoras
Lançam os dados
Abrem as asas

E voam alto
Os namorados
Por cima da sorte
São o salto
Assaltado
De um coração forte

Rodinhas disse...

Obrigado pelo poema presente hmbf.