terça-feira, outubro 24, 2006

Dia Internacional das Biblotecas Escolares #4

A Biblioteca Escolar

Hoje dia 23 de Outubro é o dia Internacional das Bibliotecas Escolares . A Biblioteca é essencial para nós porque lemos, aprendemos, brincamos, ouvimos histórias e divertimo-nos.Lá na biblioteca tratam-nos sempre muito bem e por isso eu gosto muito de la ir.
Já lá fizemos muitos jogos: a macaca, o lobo mau... Também já nos leram tantas histórias que já nem me lembro quantas foram... essas histórias foram tão giras que não me importava de lá ir todos os dias. Beijos para vocês e para o Rodinhas.
Iuri Simões 4º ano

Na Biblioteca Escolar o que eu mais gosto de fazer é ler, ouvir histórias brincar e também ver filmes. Lá há livros, jogos, experiências, um jardim onde fizeram um teatro. Por isso é que eu gosto muito da biblioteca, do Rodinhas e da namorada dele a Trouxinha.
Rodolfo Rodrigues 4º ano

A biblioteca é muito importante para os meninos lerem, desenharem e também para fazermos jogos. Podemos jogar computador e ir à Internet pesquisar.
Gosto muito da sala tem muitos cartazes e também podemos fazer trabalhos.
David Ribeiro 3º ano

A biblioteca dos Mosteiros está muito bem equipada. Tem livros muito bonitos, jardim computadores e televisão. Gosto muito de ouvir ler histórias e de ver teatros.
Gostava que visitássemos a biblioteca uma vez por semana . Na escola devíamos mandar um cartaz com desenhos, bandas desenh
adas ou desenhos do Rodinhas e da namorada dele. Carla Lopes 4º ano

Nós um dia vamos à biblioteca ler um livro ou ouvir uma história. A biblioteca tem muitos livros. Eu gosto da biblioteca porque tem ncomputadores. Alexandre Bom 2º ano

A nossa biblioteca está muito bonita, tem um jardim e eu gosto muito de lá ouvir histórias e de ver teatros. Nós já lá fizemos jogos e ouvimos histórias. A biblioteca dos mosteiros antigamente era numa escola pequena e construíram lá a nossa biblioteca que está muito bonita, ntem tudo o que é preciso. Eu gostava de lá ir mais vezes. Eu gostava de fazer desenhos para vos mandar. Carla Moraes 4º ano

Hoje é o dia internacional das Bibliotecas Escolares. Nós vamos à biblioteca ouvir histórias. A biblioteca é importante porque os alunos podem ler, aprender coisas novas, podemos fazer experiências, desenhos e outras actividades. Nem sempre se ouvem histórias, a última vez que lá fui vi um teatro. Lá há histórias de todo o tipo de animais , de Natal, fábulas e outras... Eu até gostava de lá ir todos os dias. A biblioteca ajuda-nos a ter imaginação e dá mais criatividade aos alunos. Daniel Tomé 4º ano

Na biblioteca contam histórias e brincamos muito. Eu gosto muito da biblioteca porque tem lá computadores. Rodrigo Anjos 2º ano

EB1 Ribeira dos Amiais

Sem comentários: