segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Sugestões de Presentes

Os namorados gostam de dar presentes. Como os amigos. Como ainda não tens dinheiro, podes pedir à mãe que te faça este favor. Também podes tentar o teu porquinho.
Em cima livro "Adivinha Quanto eu Gosto de Ti" Autor: Sam McBratney Ilust. Anita Jeram Editorial Caminho
Para criar jóias. 16 contas quadradas, 10 figurinhas (borboletas, corações, estrelas...), 2 pendentes em forma de coração, 1 saquinho de missangas de vidro, 6 pinturas para cerâmica, 2 pincéis, 2 ganchos, 1 fio de bolinhas e vários cordões. À venda na loja Imaginarium.

“Pedro e o Lobo”, é uma composição de Serguei Prokofiev. O filme foi realizado nos estúdios polacos Ser-Ma-For, por Suzie Templeton. É um filme carregado de magia, de drama e de humor, enquanto a música de Prokofiev sustenta todas as descrições e qualquer emoção. Encantador. À venda nas lojas Fnac.
Tudo o que é necessário para realizar duas actividades electrizantes. Constrói um electroíman para apanhar e soltar objectos de metal, apertando apenas um botão. E um potenciómetro para fazer brilhar uma lâmpada com diversa intensidade. Na loja Imaginarium.

O presente que todos gostaríamos de ter. Uma verdadeira máquina com "Estrutura metálica com guarnições cromadas, rodas de borracha sem câmara de ar silenciosas, selim e guiador reguláveis, luz dianteira com interruptor no guiador e 2 reflectores na parte frontal, pedais antideslizantes". Que bomba ! Também da Imaginarium.




1 comentário:

Luis Germano disse...

Obrigado pelo poema presente hmbf.